quinta-feira, 14 de março de 2013

PALHAÇADA...

ACREDITEM MESMO NISSO????     PAREM DE BRINCAR COM A PACIÊNCIA DO POVO GUINEENSES, COM DESCULPAS DE MAU PAGADOR:


O capitão do exército da Guiné-Bissau Pansau N'Tchama, que está a ser julgado por tentativa de assalto ao quartel dos comandos, disse no passado 13 de Março, que foi "mandado executar aquela missão" pelo ex-Chefe das Forças Armadas Zamora Induta. Pansau disse ter sido "usado por uma operação" que, nas suas palavras, foi planeado por Zamora Induta a partir da Gâmbia e que consistia em "repor a ordem constitucional" na Guiné-Bissau "formar um Governo de unidade nacional" e "refundar as Forças Armadas". Segundo o próprio, estas afirmações servem para confirmar o que já havia dito à promotoria da justiça.


TAMBÉM LI NUM BLOG, O SEGUINTE COMENTÁRIO:


Senhor General António Indjai,
Os guineenses querem acreditar em si, por tudo quanto fez para impedir o projecto neocolonial de transformar o nosso país numa feitoria de estrangeiros com seus agentes internos. Agradecemos muito o seu papel na defesa externa do país, da nossa economia e da nossa sociedade.
Mas, Senhor General António Indjai, queremos uma atitude completamente correcta da sua parte no que toca também com a realidade interna,
que entregue os criminosos à Justiça, nomeadamente Pansau Intchamá, para ser julgado.
Estamos cansados de ver o Pansau Intchamá a divertir-se todos os dias à noite na cidade de Bissau, com muito dinheiro, o que é um insulto à soberania nacional, à democracia, aos direitos humanos e ao sangue dos que assassinou e roubou como um vulgar bandido. De manhã, estamos cansados de o ver a passear livremente no Quartel da Marinha de Guerra e a divertir-se com os outros militares, que representam e devem representar exactamente o contrário do que é Pansau Intchamá.

...

Seja coerente até ao fim! Ou vamos ter de pensar que Pansau Intchamá está a ser guardado para continuar a ser usado como assassino a soldo dos dirigentes do Estado contra os da oposição que tenham a coragem de denunciar os abusos do Estado. Não lhe ficaria bem nem lhe seria bom perder a confiança dos que hoje o respeitam e defendem o seu nome!


GENTE, NÃO DEVEMOS DEIXAR SER ENGANADOS, ISTO TÁ TUDO BEM MONTADO.

Sem comentários:

Enviar um comentário