quarta-feira, 15 de maio de 2013

PRECISAMOS DE MAIS " HENRIQUES ROSAS "...



A Guiné-Bissau precisa de
"mais Henriques Rosas", homens "simples e fora do sistema" para resolver todos os problemas com que se confronta, disse hoje o antigo presidente de Cabo Verde Pedro Pires.

"A morte de Henrique Rosa é uma grande perda. O caso de Henrique Rosa é a prova de que há gente disponível e séria, na Guiné-Bissau, para contribuir para a resolução dos problemas. Atualmente, a Guiné-Bissau precisa de mais Henriques Rosas, simples, fora do sistema, mas que podem contribuir para resolver a grave situação com que o país se confronta", afirmou.

"
Queria prestar homenagem a um amigo e a um antigo presidente da Guiné-Bissau que serviu o país num momento bastante crítico e que, apesar da inexperiência política, conduziu o país até às eleições, que decorreram nas melhores condições. Prestou um serviço útil à Guiné-Bissau", salientou.

"Demonstrou que, afinal, na Guiné-Bissau, há gente capaz, que pode perfeitamente dirigir o país, conduzi-lo de forma correta e ética. Deixo aqui a minha homenagem a esse amigo que soube responder a um apelo e soube desempenhar bem a função para que foi escolhido", acrescentou.





Sem comentários:

Enviar um comentário