quinta-feira, 30 de maio de 2013

POLÍTICA DE BAIXO NÍVEL...

O porta disparate do GT está frustrado e anda de cabeça baixo com pé em cima devido ao anunciado criação de um governo de inclusão, fez um despacho em que exonerou o seu Chefe de Gabinete e mais dois assessores jurídicos afecto ao seu pelouro, evocando a quebra de confiança em relação aos senhores exonerados. Por outro lado o senhor Nando Vaz alegou vários motivos que originou esta quebra de confiança começando afirmar que três elementos exonerados utilizam com frequência o blog Ditadura do Consenso, por outro lado disse que estes andam a fazer dentro do seu gabinete de trabalho o trabalhos para Carlos Gomes Júnior, por ultimo acusou os mesmos elementos de que um destes afirmou que o senhor Nando Vaz vai deixar o ministério da Presidência do Conselho de Ministros e os restantes limitaram a dar gargalhadas.

Este assunto merece uma outra abordagem, que o seguinte:

Na administração pública todos os servidores publico estão sujeito a exoneração e promoção mais não na base de calúnias ou difamação, portanto os senhores exonerados merecem um bom nome na praça pública porque tem família e são pessoas de bem, portanto devem apresentar uma queixa contra o Porta Disparate por calunias e difamação e devem exigir o senhor porta disparate para apresentarem provas sobre as suas acusações.

Por outro lado os senhores que foram acusados pertencem a geração de ouro na Guiné Bissau porque um deles exerceu o cargo do Presidente do Conselho Nacional da Juventude CNJ e um outro foi Presidente da Rede Nacional das Associações Juvenis RENAJ, portanto são pessoas com uma grande reputação e granjeiam respeito dentro da panorama guineense, aliax os ambos senhores foram eleitos através de um processo democrático e no momento certo abandonaram a liderança Associativo juvenil. O Senhor Nando pelo contrario se não fosse pelo golpe de estado seria alguém ou Ministro na Guiné Bissau? Qual é o passado deste senhor em comparação com os senhores que estão a acusar?

Numa outra vertente, é bom interrogar: existe alguma lei que proíbe a utilização do bog Ditadura do Consenso? E como é que o Nando sabe das informações deste blog? Por ser utilizador assíduo deste blog?

Será que a preocupação do Nando Vaz continua a ser o Carlos Gomes Júnior?

ESPERAMOS PELAS RESPOSTAS

Zico Djassi, in Ditadura do Consenso

Sem comentários:

Publicar um comentário