sábado, 6 de abril de 2013

OPINIÃO...

Citando ao jornal publico: “Governo de Bissau garante defesa de almirante extraditado para os Estados Unidos, garantiu o ministro da Comunicação, Fernando Vaz” Pronto lá vem este porta disparates outra vez fazer das suas, que defesa ?? para isso tratem de arranjar defesa “advogados” aos traficantes Guineenses que estão presos na Europa, América do sul e do norte pois estes sim merecem, porque a maioria envergou por esse caminho por causa da falta de oportunidades no pais, não há escola, funcionários sem receber, governo e os militares a roubarem o pouco que nos oferecem pois o pais não produz nada e vivi só de caridade.

“Ainda não temos elementos suficientes sobre as condições em que decorreu a sua detenção. Aguardamos que o Governo norte-americano nos forneça todos os detalhes relativos a essa operação, quando isso acontecer naturalmente adoptaremos a nossa posição que é defender todos os nossos cidadãos em dificuldade, estejam onde estiverem”, este Fernando Vaz só diz tolices desde quando o Governo da Guiné-Bissau se importou com os seus cidadãos?? Hmmm? NUMCA se não vejamos, Tu doka es um testemunho vivo das dificuldades ou melhor da fome que os estudantes Guineenses passavam em Cuba e continuam a passar, os estudantes na Rússia, no Brasil sem documentos sem alimentos nem queiras saber como esses compatriotas vivem dia a tia para ter o que comer e estudar almejando um futuro melhor, ONDE ESTA AJUDA /DEFESA OU PROTEÇÃO DO ESTADO A ESTES JOVENS ESTUDANTES... HMMM ONDE? E vens me falar de ajuda a um traficante, onde será que o estado vai sair com o dinheiro para pagar aos advogados?? Os funcionários já estão a quantos meses sem receber nada? Greve nas escola, nos hospitais etc...etc... afinal tem dinheiro para fazer disparates.
Que tal resolver a situação do Dr. Francisco Fadul e muitos outros casos de espancamento e assassinatos estes não são Guineenses??? Não merecem ser defendidos pelo estado hmmm... presta atenção Rapahhh
Ká bu pega bu cabeça, a seguir serás TU a ir desta vez para GUANTANAMO...


Ubaldé Djata, IN DOKA INTERNACIONAL


" AMPUSS "...

Sem comentários:

Enviar um comentário