terça-feira, 23 de abril de 2013

" SACUUUUR...GUINENSIS NÓ LANTA NÓ FIRMA PA NÓ TERRA...



Indjai confessa papel activo no narcotráfico (Doc. de 05/03/2010)

 De acordo com um documento, António Indjai terá assinado uma confissão de culpa a 05 de Março de 2010, reconhecendo a sua participação na ação de narcotráfico realizada a 01 de Março de 2010 em Cufar, Sul da Guiné-Bissau(VEJA AQUI)


Segundo fontes da Presidência da República, descontentes com o rumo que a situação política do país está a tomar, a confissão terá sido assinada na presença do Presidente da República Malam Bacai Sanha, do Procurador Geral da República Amine Saad e do CEMGFA Zamora Induta. Nessa reunião, Indjai ter-se-á igualmente comprometido a fazer uma retirada estratégica para Cuba, alegando a necessidade de tratamentos médicos, deixando espaço a que tanto o Presidente Malam como Zamora Induta procedessem à resolução deste caso, no sentido de evitar mais um escândalo internacional de participação dos militares numa operação de narcotráfico.


No entanto, sentindo que o seu afastamento das Forças Armadas estaria em preparação, António Indjai terá antecipado o seu regresso a Bissau para 31 de Março. Durante a noite, mobilizou os apoios militares que lhe permitiram desencadear as acções de 01 de Abril e que culminaram na detenção de Zamora Induta e do Primeiro-Ministro Carlos Gomes Júnior, libertado poucas horas depois, após forte manifestação popular. 




PNN

ISTO É PARA TODOS OS GUINEENSES, QUE AMAM, VERDADEIRAMENTE A MÃE GUINÉ:


"AH PUBIS... PA É PURDANU DJÁ , GUINÉ MISTI PÁSS KU SUCEGU...ERMOS NÓ LANTA, NÓ GRITA BEM ALTO, ANTIS DI I BIN SEDU TARDI..."

Sem comentários:

Enviar um comentário